Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Feliz ano de 2016 com fé em Jesus!

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Passaram bem as festas de fim de ano? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus, continuo na luta cuidando do meu marido e do meu pai; mas tenho fé que com a graça de Deus este ano de 2016 vai ser melhor, ano de cura total para minha família e para todos que sofrem por doenças.
Vamos começar as postagens deste ano e espero que vocês continuem curtindo e aproveitando os gráficos. Trouxe uma linda oração para fortalecimento da nossa fé.
Millll beijinhos, para todos um ano abençoado e protegido por Deus.

Filhos na fé, rezemos: 
 Senhor, que não sejamos uma árvore estéril! 
Não permita Senhor, que a minha vida Contigo seja algo 
individualista, porque isso não é religião. 
Senhor, dai-me a graça que Paulo teve. 
Eu quero como Paulo, no meu testemunho de vida, 
gerar filhos e filhas na fé. 
Dai me senhor essa graça, 
que todos tenhamos uma fé comprometida, verdadeira 
e autêntica que gere a fé em quem convive conosco. 
Amém!
(Padre Reginaldo Manzotti-
Todo cristão comprometido deveria querer ter filhos na fé, 
ou seja pessoas que nós ajudamos a encontrar Jesus Cristo. 
Então realmente seremos evangelizadores.
A fé é a nossa âncora, quando passamos por tribulações 
é ela que nos sustenta.)

Comentários

Postagens Populares do Mês